Consulado abre edital para auxiliar técnico

Consulado abre edital para auxiliar técnico

Área de promoção comercial

O Consulado-Geral do Brasil em Toronto abriu edital para contratação de auxiliar técnico para a áera de promoção comercial. O salário bruto é de C$4015,00.

– regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais.
– deverá ter nível médio completo, desejável formação acadêmica e/ou experiência profissional orientada às áreas de comércio exterior ou economia internacional e capacitação em informática.

Prazo para inscrições: 

-será entre os dias 13 e 26 de fevereiro de 2018, mediante envio ao Consulado da documentação por e-mail para o endereço: cg.toronto@itamaraty.gov.br.
Serão aceitos os documentos recebidos até as 17 horas do dia 26 de fevereiro de 2018. O tamanho dos anexos não poderá exceder 3MB.

Pré-requisitos para a inscrição:

-status de residente permanente no Canadá ou cidadania canadense;
-formação mínima em nível médio completo;
-fluência dos idiomas português e inglês;
-domínio no uso de ferramentas de marketing digital (SEO, mailchipim, word press, etc.), programas de tratamento de texto e facilidade para aprendizado de uso de sistemas;
-idade mínima de dezoito anos.

Análise dos documentos:

Será analisada apenas a documentação recebida pessoalmente ou pelo correio no Consulado até às 13h do dia 26 de fevereiro de 2018, e no e-mail indicado até às 17 horas do mesmo dia. Documentação recebida após esses prazos serão desclassificados.

Link para o edital: http://bit.ly/2Big4aJ

Leila Monteiro Lins

Leila has more than 30 years of experience in journalism and marketing, including media relations, event planning and the development of communication strategies. In April 2010, LML launched Discover magazine in Canada.